Cartão MasterCard

Pontos Mastercard


Pontos Mastercard ou qualquer Programa de Pontos são farsantes. Eles apenas existem para fazerem as pessoas usarem o cartão irresponsavelmente. Porque é preciso usar o cartão para tudo para então conseguir somar os pontos, e ainda é possível que a troca de pontos fique impossibilitada, não a toa, muitos que tem cartão desses, tão nem aí para essa sacanagem.

Mas sacanagem é palavra de ordem no capitalismo, fica rico quem mais sacaneia as pessoas. Os caras mais riscos são sempre os mais sacanas, os mais honestos estão eternamente condenados a comerem poeira e a serem assalariados otários. Vão ter que ficar lambendo a bota do chefe picareta. O mundo corporativo é totalmente nojento e está cheio de gente sacana que sempre se dá bem no final, mas eventualmente a justiça divina ou a vontade do capeta faz alguns levarem a madeirada por trás e se lascarem. Embora seja fato que os que tem pacto com o Satanás sempre saem fortalecidos e alguns precisam se perguntar pra que tanta oração se só aqueles que vendem a alma ao diabo conseguem bens materiais.

Onde há dinheiro, há energia maligna, todos os ricos e que vivem a se aproveitar de benefícios dos Pontos Mastercard e quaisquer programas sacanas de recompensa fajutos vivem fechados com o demônio e por isso estão do jeito que estão. Não a toa, o vício, o lucro, a maldade e a corrupção estão presentes neste mundo de maneira avassaladora. O mundo jaz no maligno e o Juízo Final está próximo, entoa quem tem Pontos Mastercard acumulados que use logo, porque a besta cheia de chifres virá para engolir todos aqueles usurários que estão inebriados na seita do capitalismo.

Nao tem comentarios »

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL


Leave a Reply