Cartão MasterCard

Saldo Do Mastercard


Saldo do Mastercard pode ser acessado pela Internet através do Internet Banking do banco emissor do cartão, simples assim, é só logar. O importante mesmo é ter consciência de não perder o controle e não usar o cartão para o pagamento de qualquer coisa é algo que fazem as pessoas sábias que usam o dinheiro com bastante parcimônia, até porque o dinheiro é uma ferramenta de muito perigo.

A Mastercard mesmo tem feito muitas pesquisas perigosas e está patrocinando coisas malignas, várias coisas que as pessoas de bem não deveriam saber. Dinheiro é algo totalmente perigoso e deveria nem ser usado, porque só traz catástrofes e desgraças para quem tem muito e outras para quem não tem. Apenas aumenta a injustiça no mundo e a questão do cartão de crédito é um instrumento de discriminação fortíssimo.

Estes cartões exclusivos como o Mastercard Black são altamente discriminatórios, a pessoa que recebe o cartão já trata a pessoa diferente, o que é um absurdo. O capitalismo venceu a guerra fria só para trazer a usura para o coração das pessoas. É uma lástima que os donos do capital ainda estejam a dominar o mundo e a buscar vencer com uma aliança terrível das piores forças cósmicas.

Mas o saldo da Mastercard não é importante, porque o mundo irá acabar e as pessoas malignas irão queimar no fogo do inferno e as pessoas de bem irão subir aos céus e deixar este mundo cheio de dinheiro e tragédias que escurecem o espírito daqueles que tem fé nas divinas promessas. Não vai ter cartão de crédito nem crédito rotativo no céu, para onde vão todas as pessoas de bom coração, mas lá em baixo, coisas piores esperam aqueles que trabalham pra ir lá.

Nao tem comentarios »

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL


Leave a Reply